EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

COOPERATIVA NACIONAL DA HABITAÇÃO E CONSTRUÇÃO – COOPERTETO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto, com sede na Rua Luiza Meneguel Mancini, 96, no Jardim Paulista, Americana/SP, CNPJ/MF-01.159.593/0001-04, convoca seus associados para a realização de Assembleia Geral Ordinária, em conformidade com os arts. 40, parágrafo único, arts. 51, incisos I, II, III e IV, e 78 e seguintes do Estatuto Social. Nestes termos, ficam os senhores associados desta Cooperativa, CONVOCADOS para a Assembleia Geral Ordinária, A SER REALIZADA EM AMBIENTE VIRTUAL, considerando a autorização legal prevista no artigo 5º e o seu respectivo parágrafo único da Lei nº 14.010/2020, em razão da pandemia do novo corona vírus, no dia 29 DE JUNHO DE 2020, por meio da plataforma Cúria (oferecida em parceria com a Organização das Cooperativas do Brasil – OCB), através do link http://cooperteto.coop.br/assembleias-online/assembleia-geral-ordinaria-2020. A Assembleia terá como objetivo tratar da seguinte ordem do dia: 1)- Deliberar Sobre as Contas, Relatório da Diretoria, Balanço Geral e Parecer do Conselho Fiscal; 2)- Deliberar sobre plano anual de despesas; e receitas  3)- Eleição de Conselho Fiscal; 4)- Suporte para manutenção dos cadastros dos imóveis, que ainda não foram realizados as Escrituras; 5)- Assuntos Gerais. A Cooperteto informa que está disponível para auxiliar todos os cooperados a utilizarem o Sistema Cúria, sendo que no site da entidade, no link acima informado, constam esclarecimentos e canais de atendimento para orientação do modo como ocorrerá a participação. A Diretoria torna público que entrou em contato com todos os cooperados conforme número de telefone cadastrado no sistema, solicitando que encaminhem um e-mail ativo para ser cadastrado em sua matrícula. Esclarece aos cooperados que o acesso ao ambiente virtual da assembleia se dará através do e-mail fornecido e cadastrado, sendo que através do mesmo poderá participar ativamente das pautas, votações, encaminhar mensagens e dar sugestões, sendo o e-mail o único mecanismo possível para acesso a plataforma, permitindo assim que o cooperado assine a lista de presença e tenha legitimidade na participação da AGO. Informa ainda que encontram-se a disposição dos associados na sede da cooperativa o relatório da diretoria, balanço e contas de sobras e perdas, e parecer do Conselho Fiscal, nos termos do artigo 53 do Estatuto. A assembleia reunir-se-á em primeira convocação, às 18:30 horas, com a presença de no mínimo dois terços dos associados, em segunda convocação, 1 (uma hora) após a primeira designada, com a presença de metade, mais um dos associados; e finalmente, em terceira e última convocação 1 (uma hora) após ao estipulado para segunda convocação, com no mínimo 10 (dez) associados. Para efeito de cálculo de quorum de instalação, o número de associados existentes é o seguinte: 3574 associados.

Americana, 17 de junho de 2020.

A Diretoria.

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS NO PROJETO PORTO MARINA

COOPERATIVA NACIONAL DA HABITAÇÃO E CONSTRUÇÃO – COOPERTETO

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS NO PROJETO PORTO MARINA

A Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto, com sede na Rua Luiza Meneghel Mancini, 96, com entrada pela Rua Amélio Ettore Gobbo, 113, no Jardim Paulista, Americana/SP, C.N.P.J./MF – 01.159.593/0001-04, convida a todos interessados, cooperados ou não, a conhecer o Projeto Porto Marina por meio do link – https://portomarinaamericana.com.br.

No sítio os interessados encontrarão informações quanto ao projeto do empreendimento, bem como os detalhes em se tornar um cooperado e desfrutar de um novo conceito de propriedade em multipropriedade e sob regime cooperativista.

A Cooperteto desejaria expor aos cooperados e demais interessados os detalhes e conceitos do projeto pessoalmente, porém, diante do estado de emergência causado pela pandemia Covid-19, e da necessidade de isolamento social, a entidade está disponibilizando o site acima mencionado para os interessados conhecerem o projeto e se comunicar com nossa equipe pelos canais on-line disponíveis.

Americana, 19 de maio de 2020.

A Diretoria.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES PARA O PROJETO HABITACIONAL “ESTAÇÃO CENTRAL”

COOPERATIVA NACIONAL DA HABITAÇÃO E CONSTRUÇÃO – COOPERTETO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES PARA O PROJETO HABITACIONAL “ESTAÇÃO CENTRAL”

A Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto, com sede na Rua Luiza Meneghel Mancini,96 com entrada pela  Rua Amélio Ettore Gobbo, 113, Jardim Paulista, Americana/SP, C.N.P.J./MF-01.159.593/0001-04, entidade sem fins lucrativos, organizadora do Empreendimento Habitacional de Interesse Social denominado “Estação Central”, a ser construído na rua Dom Pedro, centro da cidade de Americana, através do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, em parceria com a Prefeitura Municipal de Americana, vem tornar pública a CONVOCAÇÃO DE TODOS OS INSCRITOS NA LISTAGEM OFICIAL DA SECRETARIA DE HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO DE AMERICANA, disponibilizada no link www.cooperteto.org.br/editais, para comparecerem no dia 04 DE DEZEMBRO  DE 2019, AS 18h30, na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, sito a Avenida Brasil n.º 1293, nesta cidade, para, atendendo os requisitos, efetuar sua adesão ao projeto que possui algumas vagas em aberto para titulares e suplentes. O não comparecimento será considerado desistência presumida do projeto, sem qualquer direito de reclamação.

Americana, 22 de novembro de 2019.
Cooperativa Nacional de Habitação e Construção – COOPERTETO

CLIQUE AQUI PARA LISTA DE CHAMAMENTO COMPLETA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos o cooperado Rafael da Silva, matricula MA- 235, a comparecer na sede da Cooperteto, Rua Luiza Meneghel Mancini, 96 Jardim Paulista Americana SP, com acesso pela Rua Amelio Ettore Gobbo,113 Jardim Paulista Americana SP, para manifestar seu interesse em continuar ou desistir do projeto habitacional de interesse social Muro Azul, financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida Entidades. Seu não comparecimento até 06/05/2019 caracterizará seu desinteresse e automática desistência do projeto.

A diretoria

“COOPERATIVA NACIONAL DA HABITAÇÃO E CONSTRUÇÃO – COOPERTETO” EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

“COOPERATIVA NACIONAL DA HABITAÇÃO E CONSTRUÇÃO – COOPERTETO” EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto, com sede na Rua Luiza Meneghel Mancini, 96, no Jardim Paulista, Americana/SP, C.N.P.J./MF-01.159.593/0001-04, convoca seus associados para a realização de Assembleia Geral Ordinária, em conformidade com os arts. 40, parágrafo único, 51, incisos I, II, III e IV, e 78 e seguintes do Estatuto Social. Nestes termos, ficam os senhores associados desta Cooperativa, CONVOCADOS para a Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia  29 DE MARÇO DE 2019,  na Secretária de Habitação e  Desenvolvimento Urbano, Sito Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo, Americana/SP , para tratar da seguinte ordem do dia:

1)- Deliberar sobre as contas, relatório da Diretoria, balanço geral e parecer do Conselho Fiscal;

2)- Deliberar sobre plano anual de despesas;

3)- Eleição de Conselho Fiscal; “Eleição de cooperado para o cargo de Diretor Administrativo vago, nos termos do art. 68 do Estatuto Social”  

4)-Assuntos Gerais

Encontram-se a disposição dos associados no local onde se realizará a assembleia, o relatório da diretoria, balanço e contas de sobras e perdas, e parecer do Conselho Fiscal. A assembléia reunir-se-à em primeira convocação, às 18:30 horas, com a presença de dois terços dos associados. Em segunda convocação, uma hora após aquela designada, com a presença de metade, mais um dos associados; e finalmente, em terceira convocação uma hora após ao estipulado para segunda convocação, com no mínimo dez associados. Para efeito de cálculo de quorum de  instalação, o número de associados existentes é o seguinte: 2456 associados.

Americana, 14  de março de 2019.

A Diretoria.