ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2023

“COOPERATIVA NACIONAL DA HABITAÇÃO E CONSTRUÇÃO-COOPERTETO”
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Cooperativa Nacional da Habitação e Construção – Cooperteto, com sede na Rua Luiza Meneghel Mancini, 96, no Jardim Paulista, Americana/SP, C.N.P.J./MF-01.159.593/0001-04, convoca seus associados para a realização de Assembleia Geral Ordinária, em conformidade com os arts. 40, parágrafo único, 51, incisos I, II, III e IV, e 78 e seguintes do Estatuto Social.

Nestes termos, ficam os senhores associados desta Cooperativa, CONVOCADOS para a Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 28 DE MARÇO DE 2023, na Igreja Presbiteriana de Americana, Sito Rua Sete de Setembro, nº 363, com entrada ao portão lateral na Rua Doze de Novembro, nº 308, Centro, Americana/SP , para tratar da seguinte ordem do dia:

1)- Deliberar Sobre as Contas, Relatório da Diretoria, Balanço Geral e Parecer
do Conselho Fiscal;

2)- Deliberar sobre plano anual de receitas e despesas;

3)- Eleição de Conselho Fiscal;

4)-Assuntos Gerais.

Encontram-se à disposição dos associados no local onde se realizará a assembleia, o relatório da diretoria, balanço e contas de sobras e perdas, e parecer do Conselho Fiscal.

A assembleia reunir-se-á em primeira convocação, às 18:30 horas, com a presença de dois terços dos associados. Em segunda convocação, uma hora após aquela designada, com a presença de metade, mais
um dos associados; e finalmente, em terceira convocação, uma hora após ao estipulado para segunda convocação, com no mínimo dez associados.

Para efeito de cálculo de quorum de instalação, o número de associados existentes é o seguinte: 2558 associados.

Americana, 11 de Março de 2023.

A Diretoria.

0 respostas