Semana Municipal do Cooperativismo conta com uma série de atividades online

Para celebrar a Semana Municipal do Cooperativismo, o Sistema Ocesp promoveu no decorrer desta semana uma série de eventos online especiais.

Incluída no calendário de eventos da capital paulista, a Semana Municipal do Cooperativismo compreende o período de 6 a 10 de julho e tem por objetivo sensibilizar a sociedade paulistana para a importância do cooperativismo como forma de organização produtiva.

Na segunda-feira, houve uma live da Central Nacional Unimed – CNU sobre “A importância da alimentação durante a Covid-19”. Na terça-feira, às 10h, ocorreu uma live da CNU com dicas para manter atividade física em casa. Ainda na terça-feira, às 17h, outra live sobre a defesa e difusão do cooperativismo nos poderes públicos. Na quanta-feira, às 17h, a CNU convidou especialistas para dar dicas sobre como evitar e lidar com doenças psicológicas como ansiedade, depressão e outros transtornos que podem surgir durante o isolamento social. Na quinta-feira, às 17h, o Sicoob Secres, por meio do quadro Café Cooperativo, discutiu o case de cooperativismo Mondragón, na Espanha, considerado o mais expressivo modelo cooperativo do mundo.

Todos os conteúdos podem ser acessados pelo canal do Sistema Ocesp no YouTube.

O encerramento da semana contará com show especial do grupo Demônios da Garoa e pode ser acompanhado clicando aqui.

 

 

DIA C

Durante o Dia C, celebrado no dia 04 de julho, o Sistema Ocesp divulgou em seu canal do YouTube uma transmissão ao vivo contendo na programação uma série de atividades em comemoração a data, entre elas a participação da banda mineira Skank apresentando suas melhores músicas para comemorar o resultado do compromisso das cooperativas brasileiras em lutar contra a Covid-19 e seus efeitos negativos na vida das pessoas e das empresas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.